Jardim Pascoal e Raro LTD Trono Magia da Natureza - Habblet

Galera teve outras novidades relacionadas a Páscoa que já passou mas que eu acabei não entrando nos Habbos Piratas e acabei me deparando com algumas novidades relacionadas a Páscoa e de um(dois) novo(s) raro(s).

Chegou algumas coleções enquanto fiquei desligado do Habblet Hotel e uma delas é relacionada a Páscoa, essa coleção se chama "Jardim Pascoal".


É uma coleção "pequena" de 11 mobílias e elas tem a proposta de ser um jardim com alguns elementos de Páscoa, eu achei alguns bem bonitos, como por exemplo este:

Ótimo para decorar!

Tem algumas mobílias bizarras:



Chegou um novo raro neste meio tempo, o nome dele é Trono Magia da Natureza, e já se esgotou nas vendas:


Uma mobília bem bonita mas que achei meio simples para o preço dela.

Tem outro Raro que eu não sei onde fica, mas tem uma janela falando disso, diz ela que é apenas VIP...

Não dá para ver todo mas achei bem bonito.

E isso galera essas foram algumas das novidades que estou dias esperando para comentar, tenham uma boa manhã e falowwwwwwwww.........


"Construído inteiramente em madeira de lei encantada e decorado com flores silvestres dos prados da floresta, este Raro LTD parece que veio de outra dimensão"

Comentários