GRANADAS no Roblox!

Roblox o jogo mais estranho da galáxia, me surpreendeu mais uma vez quando fui fazer uma pequena "fuchicada" em seu sistema de roubar dinheiro com coisas inúteis digitais, ou traduzindo catálogo, me surpreendeu demais mesmo ter 💣granadas💣, sim granadas no Roblox, me surpreendeu que 1°, para que serve ter granadas no Roblox poderia ter colocado diversas coisas aleatórias e não mais artefatos explosivos, e se não me engano eu vi uma notícia que parece proibindo a venda de "armas" presente no catálogo aos menores de idade e sinceramente bombas são algo bem mais pesadas do que armas pelo seu estrago mas quem liga... "estamos falando do Roblox", não é mesmo...

Lançou algumas e fazer reviews dela, pois é que aleatório... mas e assim que o blog funciona....

Granada de Tinta

  

 Bem começamos com uma granada que parece não ser perigosa, é a granada de tinta(bem que eles poderiam fazer uma de slime para o Kids Choice's Awards), é uma granada com aquele formato clássico e com uma textura simples e terrível na minha opinião ainda mais se for contar o preço, 300 Robux, eu não pagaria, afinal já vi muitos jogos proibem o acesso de Equipamentos, acho difícil  permitirem uma granada, acho que ela até causa dano(nossa sinto cheiro de Pay to Win).

 Link:https://www.roblox.com/catalog/172246820/Paint-Grenade.

 Bomba Zumbi Firmeza

 

Essa é uma bomba que também não parece ser sombria digamos assim, ela é só uma bomba com aquele terrorzinho clichê de Zumbi, é uma bomba bem mal feita e o custo original dela é 750 Robux, não vale a pena se for contar de aparência mas talvez ela dê alguma explosão gigantesca ou com um dano alto, não sei, mas vendo assim de primeira vista está uma horrível para o seu preço... (como é Limited deve ter dado uma boa quantia de dinheiro para o Roblox)

 Link:https://www.roblox.com/catalog/89491407/Zombie-Grip-Bomb.

Coração Explosivo

 

Essa aqui já é bem pesada se você olhar por outro lado, é uma granada com um formato de coração feito de pixel/cubos; essa é bem simples e com preço salgado mas eu gostei dela, gostei deles terem feito ela de pixel... deve ter dado mais trabalho do que as outras por ter que fazer as dimensões de cada pixel.

 Link:https://www.roblox.com/catalog/178076989/Exploding-Heart.

 Mas recomendo caso goste desse estilo pixelado, comprar outros itens de pixel que tem vários que são mil vezes melhores e até mesmo mais baratos, como por exemplo este pato de pixel que custa 250 Robux:

 
https://www.roblox.com/catalog/542184488/8-Bit-Duck-Friend     
 

Bomba Tinta de Lula

 

Essa eu escolhi para comentar havia várias outras mas não falar de muitas granadas nesta postagem, essa de primeira vista eu achei esquisita, doente e ao mesmo tempo fofinha, eu achei bem legal o design dela mas no inicio achei doente alguém tentar usar uma bomba dessa para ferir alguém mas eu pensei bem e aparenta ser só uma bomba de tinta decorada.

 Ela até é bem baratinha comparada as outras granadas(e não vem me dizer que bomba é diferente de granada, todas tem a mesma finalidade), uma curiosidade e que diferente das outras não tem o atributo "Explosivo" e sim "Social", podendo comprovar que não é perigosa digamos assim...

 Link:https://www.roblox.com/catalog/118281609/Squid-Ink-Bomb.

 E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................

 

 Você chegou ao fim da postagem💣.

Comentários