Finalmente uma possivel mudança de nome desse blog

Hey meus caros leitores, já faz mais de um ano que uso um nome bem escroto, MiniMundos Wiki que na realidade era para ser definitivo mas pensando bem isso pode infligir as leis de direitos autorais e esse nome não tem originalidade nenhuma. Então estou pensando em uma mudança definitiva no nome, estou pensando em Blogosfera Life ou só Blogosfera, devido que esse blog abrange diversos assuntos, por que não chamar de Bloggosfera? bloggosfera achei um pouco estranho e acho melhor Blogosfera, eu não mudei até agora o nome pois isso pode afetar a divulgação do blog no Google e fiquei preocupado mas planejo apenas mudar o nome em si e não o link pois o link afeta tudo praticamente.

E só isso mesmo, espero que tenha o apoio de todos nessa mudança que tinha que ocorrer uma hora ou outra...

Falowwww...



 Carlos💜
 

Comentários