Dia das Mães - Nostalgia MiniMundos

MiniMundos foi responsável por criar diversos itens incluindo para se comemorar algumas datas comemorativas e uma delas foi o Dia das Mães ou Mother's Day que é comemorado hoje mesmo, dia 12/05, já aproveitando vou desejar a todas as mães um feliz dia das mães!

Esses itens de dia das mães acho que foram bem esquecidos e pouco comentados pois se não me engano eles foram vendidos em pacotes, os itens pelo que me lembro eram as Margaridas de Maio e Balão de Dia das Mães.

Todos os dois eram itens muito lindos e considerados itens de raridade "Raro", infelizmente eu não achei fotos do item Margaridas de Maio mas eu lembro que era um jarro elegante com uma diversidade de flores em cima e todas eram muito lindas, certamente eu queria este item, o do Balão de dia das mães eu consegui achar fotos na internet, confiram:

Diferente das Margaridas de Maio que vi poucas vezes esse eu já vi ser usado com mais frequência, eu adorei esse molde de balões achei muito bem feito, principalmente este letreiro, pelo que me lembro era enorme e chamava muita atenção, esses mini balões listrados até parecem pirulitos se juntar com o detalhe das cordas que se podem muito bem ser um palito de um pirulito se considerar o tamanho da bola, que no caso é o balão.

Eu queria mesmo ter uma foto das Margaridas de Maio para mostrar para você eram tão lindas, tenho a aparência dela na minha cabeça até hoje, eu vi ela se não me engano em espaços oficiais mas não lembro quais.

Infelizmente acho que só teve isso de oficial mesmo de comemoração ao dia das mães, o resto ficou para os jogadores comemorarem como quisessem.

E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwww................................


Você chegou ao fim desta postagem💕.

Comentários