A domadora de pássaros, um Rthro bem estranho...

Finalmente criei vontade de fazer postagem novamente, esse mês está sendo um dos mais caóticos para mim, mas já está melhorando algumas coisas....

Hoje decidi fazer uma Rthro Review de um Rthro que fosse bem estranho ou que está mais para uma piada... acho que vocês já entenderão... eu decidi fazer da "Birdcaller" que é Bird{Pássaro} caller{chamador} sim a tradução ficou essa "Chamador de Pássaro" mas se ver bem até que faz sentido se dermos uma espiada rápida na suas peças.
 Eu amei os detalhes e as cores dessa roupa, o cabelo e o rosto eu nem preciso falar nada, está incrível! o passarinho achei bem fofo, o estilo do modelo do passarinho contribuiu bastante na minha apreciação.

Mas sim teve coisa que não me agradou tanto como por exemplo esses galhos nas costas dela, achei um pouco grande demais para esse modelo.

Hehe:

E de nota eu dou 9,8 para este pacote Rthro, acho que valeria nota 10 mas não é tão atrativo assim.

Comentários