O mapa mais odiado do Egg Hunt?

Galera hoje vou mostrar um mapa que está fazendo parte do Egg Hunt e que conseguiu quase 90% de deslikes no mapa e eu vou fazer algumas especulações sobre qual o motivo disso.

O nome de mapa é Fairy World: FULL BLOOM, e é nesse mapa que você consegue aquele ovo de fada que é bem fácil de se conseguir então descarta-se o fato de ser por causa de uma revolta devido que o jeito de adquirir o ovo é difícil ou impossível.



Tenho três teorias sobre o porque de tanto hate:

  • Alguma forma de protesto contra essa decisão do Roblox de ter que caçar Desenvolvedores e Influenciadores para conseguir alguns ovos.

  • O mapa tem alguma temática ou jogabilidade ruim(eu achei meio estranho).
  • As conquistas deste jogo são bem complicadas de se conseguir pelo que diz o grau de dificuldade gerado pelo sistema do Roblox.


Eu achei bem bizarro esse mapa receber desse tanto de hate sendo que já jogaram +100k de jogadores e que eu não vi tanto motivo para isso, mas acho que e por causa que o jogo é um pouco estranho mas depende de cada um, eu achei o mapa bem okay..


E isso galera tenham uma boa caçada de ovos e falowwwwwwwwwwwwwwww......................................



 Você chegou ao fim da postagem.

Comentários