O Ladrão de Ovos - Hero Zero {Evento de Páscoa}

Galera desculpa ai a demora, fiquei numa correria com o Egg Hunt do Roblox e a do Hero Zero e isso consumiu muito do meu tempo, mas finalmente estou aqui com mais uma postagem!

Ladrão de Ovos é um vilão temporário que só aparece durante o evento de Páscoa chamado "Coelho da Páscoa em apuros", ele em questão de jogabilidade nada muda em comparação com os outros vilões, o especial dele é que ele será necessário ser derrotado para concluir uma das tarefas do evento de Páscoa.



Ladrão de Ovos é um homem vestido de um traje de raposa que sai por ai a roubar os ovos das pessoas com um objetivo bizarro de fazer uma super omelete, nosso herói não poderá deixar isso ocorrer e junto com outros heróis esse vilão finalmente poderá ser derrotado.




























É um vilão que com certeza está no top 5 dos mais bizarros, além da vestimenta que não se adequa aos nossos padrões imaginários de um vilão, ele tem uma motivação bem bizarra de fazer uma Super Omelete com os ovos coloridos para a Páscoa, das crianças, me surpreendeu mais uma vez o nível de loucura do Hero Zero, adorei, adoro essas coisas loucas do jogo, realismo é meu ovo.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................


Você chegou ao fim da postagem🐇.


Comentários