O dia em que as MiniMoedas viraram MiniPizzas! - MiniMundos

Galera aproveitando o dia 1° de Abril vou falar sobre a "pegadinha" que o MiniMundos fez em comemoração ao dia da mentira.

No dia da mentira de 2017, ocorreu uma coisa inacreditável, eu tinha ficado mano que merd é essa? eu estava realmente adorando isso pois o MiniMundos não fazia apenas uma matéria para enganar ele realmente botava esses absurdos no jogo, realmente ficou um dia com MiniPizzas eu vi e tirei print mas perdi as imagens pois o computador tinha sido reiniciado, infelizmente só ficou um video e minha página da Wiki com as informações do ocorrido :(.



Eu tirei essas prints do vídeo curto que mostra as MiniPizzas no jogo, graças a deus!





Em todo lugar das MiniMoedas foi substituído pelas MiniPizzas era um negócio muito doido, não tem fotos para provar mas que se não me engano o icon da MiniPizza era redondinho nas outras partes.

SW PT AprilFools PizzaGold FirstPost 707x435

Eu reescrevi toda a matéria da Mari MM nesta página da Wiki:https://minimundos-ptbr.fandom.com/pt-br/wiki/MiniPizzas.

Essa brincadeira apenas trocava o icon da MiniMoeda mas que continua uma coisa muito doida que a equipe do MiniMundos fez!

Outra brincadeira de primeiro de Abril, se não me engano era a de 2018, em que a Equipe do MiniMundos dizia que houve um apagam no MiniMundos, lá na Praça Central estava bem escuro e lá tinha uma gerador onde a Equipe do MiniMundos dizia que se dançasse ao redor do gerador a energia, ele seria carregado e ai o MiniMundos voltaria a ter luz novamente, meio paia essa brincadeira mas foi legal, eu na época acreditei mesmo que funcionava, o gerador na verdade brilhava de tempos em tempos para enganar os jogadores.

Outras brincadeiras de 1° de Abril do MiniMundos que eu não tenho certeza, é que uma era que tinha o VIP que dava Pizzas de graça e outra em que um cometa estava vindo para o MiniMundos e nós jogadores teriamos que comprar um imã no catálogo para afastar o cometa e não bater no MiniMundos, ocasionando o fim dele mas que era tudo uma brincadeira da equipe.


E isso galera, isso não foi mentira, isso foram realmente brincadeiras de 1° de Abril da Equipe do Smallworlds/MiniMundos, foram coisas bem legais e loucas que aconteceram no passado, é uma pena que agora tudo isso se foi e agora só temos o protótipo do TownCenter que parece que tá parado.

E isso galera tenham uma boa noite e se eu não postar nesses dias é porque tá aqui tá cainda a energia direto por causa das chuvas, então pode ocorrer essa demora, espero que compreendam, não se preocupem eu tentarei o máximo estar ainda com vocês por um longo tempo..


"Faça Pizza, não faça guerra"-Mari MiniMundos

Comentários