Minhas experiências do Egg Hunt Scramble in time {Roblox}

Galera vou contar para vocês algumas das minhas experiências durante essa Egg Hunt que está uma loucura!

Atualmente eu consegui 7 ovos dessa Egg Hunt, o do dragão, do vestido, do coelho do mal, gravidade e o das abelhas(...) e sinceramente não sei se vou continuar tentando pois o lag não deixa nem se divertir direito, mas essa Egg Hunt eu consegui me divertir, zoando e até se ajudando, me admirei de achar bastante brasileiros ativos durante a minha busca por ovos, teve uma pessoa que se surpreendeu ao descobrir que eu era brasileiro, mas graças a colocação de outras línguas no Roblox trouxe muita gente nova com certeza para o jogo.


Dragon Rage

Eu adorei a proposta da egg hunt nesse mapa, o objetivo nessa Egg Hunt neste mapa é de que teremos que tocar em uma bola que fica no rabo de um dos dragões que aparece durante as partidas, deu para zoar muito, eu e mais uns caras ficou zoando dizendo para as pessoas que não sabiam como pegar ovo(tinha bastante) que era só tocar no saco do dragão, kkk......... só nós BR mesmo....

Eu consegui depois de algumas tentativas, eu apenas subi em um pedestal e o dragão veio com tudo e levei até um susto pois ele veio por trás.



Bee Swarm

Esse foi o que mais passei raiva,  o objetivo do jogo era completar 3 missões dadas por alguns ursos, mas que era complicado você entender toda a proposta do jogo, eu era Noob nesse jogo pois eu nunca havia entrado nele, demorei umas 3 horas para descobri como conseguir os Tokens e as Seeds das missões, eu ficava coletando polen direto pois acreditava que eles dropava aleatório mas na verdade era só matar um bicho mó fraco que ficava nascendo, eu dei até uma upada no jogo e achei ele até legal e ele rodou lisinho no meu PC mas não sei se vou continuar depois de todo esse sufoco para pegar o ovo o mais rápido possível, por fim eu peguei!



Gravitation

Esse jogo me deixo um pouco confuso em algumas horas, o objetivo da Egg Hunt neste mapa era conseguir pegar um ovo que ficava teleportando, para ajudar ao completar as fases deste jogo você pode teleportar entre essas fases, não é tão difícil elas e o jogo roda lisinho o problema e que ele mexe de diferentes maneiras  com a gravidade e pode deixar você ficar sem enteder nada rapidinho e te derrubar no Void, eu ainda sofri com a câmera que ficava alternando e eu não consiguia mexer pois acho que o desenvolvedor desabilitou a opção.

Ainda por cima eu fui noob ao tentar pegar ele, na primeira vez eu só ví a fumaça que o ovo solta e não esperei o ovo aparecer e achei que ele já tinha teleportado, mas na segunda vez apareceu a frase "The Egg is nearby" e finalmente cheguei até ele e peguei.



Design It

Esse mapa eu já joguei várias vezes e ele rodava bem para mim mas ainda tinha aquele lag desgraçado, lá eu achei alguns BR que também estavam querendo ovo e que nós ficamos pedindo para as pessoas votarem na gente pois nós fomos enganado, o XMarcelo havia dito que teria que conseguir ganhar entre os 3° mais votados em uma rodada usando o conjunto de itens especiais para a Egg Hunt(essas roupas se conseguiam ao coletar ovos que apareciam uma vez por partida no lobby, são 3 ovos totalizando 3 peças de roupa, calça, camisa e um passarinho que fica no ombro) mas na realidade era só participar com todas as roupas especiais dessa Egg Hunt e pronto se ganhava, eu peguei de primeira!



Counter Blox

Esse praticamente não fiz nada para ganhar o ovo já que primeiro o jogo nem carregou direito para mim mas por sorte meu time conseguiu ganhar a corrida do ovo e ai foi chablaun , peguei o ovo, sinceramente para conseguir esse ovo ficou bem bizarro com a proposta deste jogo, que é de tiro, agora durante essa Egg Hunt não é só se matarem a armas e bombas e sim agora teria uma corrida em labirinto colorido para pegar um ovo.



Lobby

Lobby do Egg Hunt e a parte principal dessa Egg Hunt pois é lá onde tudo termina e onde estão os ovos mais legais, mas infelizmente para mim não carregou tudo e o chão estava até parecendo ser um mar colorido, bizarro, estou realmente bem triste pois queria pegar um ovo que está no lobby que é dado para todos que te 5 ovos e era só tocar nele mas que tem que subir em cima de um palanque enorme mas que para isso tem que usar aquela pista de pegadas mágicas que não carrega para mim ou nem funcionam.

Acho que será impossível eu entrar neste mapa totalmente carregado já que nele tem mais 40 pessoas entrando por minuto, que mierda!

Visual

Já mudei meu visual 2 vezes por causa dessa Egg Hunt e vocês vão entender porque.

1°-Por causa que não queria que ficasse lagando os mapas por visuais coloridos ou muito complexos então decidi me vestir como Bacon Hair.

2°- Uma hora foi pois eu fui noob, teve uma missão do Bee Swarm em que tinha que coletar um ovos e ai faltava 2 que estavam num buraco pequeno que eu não tava conseguindo passar fui lá no meu avatar ver se não estava com uma proporção modificada, mas na verdade era só entrar de costas para passar no buraco, descobri isso quando voltei ao jogo.

Natural Disaster

Sério eu amo esse jogo, apesar de não jogar tanto eu gosto dele pois ele consegue se manter no topo por anos com uma proposta bem simples e com diversos simuladores de sobrevivência famosos mais evoluídos que ele, acho que o pessoal joga muito ele por a nostalgia, é um mapa que também admiro muito, pelos bugs e a colisão desse jogo, eu morro de rir com eles.

Assim como a proposta do jogo é simples, a missão deste Egg Hunt também é simples, basta entrar em um mapa com um foguete gigante, ativar ele e subir nele e pronto você ganha o ovo, quando eu fui pegar o ovo o foguete estava todo bugado e remexendo mas eu consegui de primeira esse ovo.

Ahh e inclusive é um ovo até que legal.



Lag

Cara além das outras coisas que sofri com o Lag que citei anteriormente nesta postagem, eu deixei a minha resolução das telas bem pequena em 640 para vocês terem ideia da minha dedicação a jogar com menos lag.

Pick a Side

Esse foi fácil demais pegar o ovo era só esperar o pessoal juntar mais e pronto, a textura não havia carregado totalmente do mapa mas mesmo assim deu certo e ganhei o ovo na primeira tentativa.



Fairy World

Esse jogo tem um ovo mó fácil de conseguir mas não consegui pois a minha câmera fica bugada nesse jogo e não consigo escolher o lado que quero voar para pegar o ovo e eu quase que não acho aquela garotinha da missão.



Finalização da postagem

Eu realmente gostei da Egg Hunt deste ano, fiz muito papel de Noob nos mapas, me diverti com outros jogadores, mesmo com todo esse lag eu me diverti, estou feliz de ter coletado pelo menos 7 ovos nesta Egg Hunt, pois essa é a última e também é o último evento do Roblox, isso me deixa realmente triste saber que não terá mais Egg Hunt, eu fico curioso em saber como seria os próximos ovos e missões, essa Egg Hunt foi uma ótima oportunidade para apresentar mapas pouco conhecidos e se divertir com amigos para coletar todos os ovos possíveis antes de acabar o tempo, foi algo bem louco esta parceria com a Marvel mas que infelizmente nem todo mundo terá a oportunidade de apreciar-la tanto com o lag dos servidores, ainda bem que deram alguns itens maneiros no catálogo com essa parceria.

Realmente temos que concordar, dar liberdade para os criadores de mapas fazerem suas próprias maneiras de adquirir os ovos é algo perigoso para muito de nós jogadores, alguns ovos ficaram difíceis demais e outros extremamente fáceis, acho que eles poderiam colocar qualquer nível de dificuldade mas uma coisa eu não concordo que é essa competição individualista que alguns aderiram, acho deveriam focar em equipes se ajudando, jogadores se unindo para conseguirem os ovos é algo incrível ao meu ver, já que o Roblox disponibiliza diversos servidores e é focado no meio social, por que não tirar proveito disso?

E isso galera tenham uma tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...........................

Resultado de imagem para egg hunt scramble in time roblox

Você chegou ao fim da postagem🐰.

Comentários