Fato bizarro no Smallworlds

Galera fiz umas pesquisas sobre o que ainda é possível se achar de Smallworlds atualmente e achei muita imagem interessante que vou até colocar em algumas postagens minhas antigas de MiniMundos... teve uma coisa que foi realmente bem bizarra que eu não sabia que tem no Smallworlds e que foi coberto no MiniMundos.

Eu sei que teve um novo evento no Hero Zero mas não vou fazer agora.. 

Galera já vou falar logo de uma vez que fato bizarro é esse mas primeiro vejam esta imagem:


Essa imagem eu achei no WikiHow então os créditos não vão para mim, nessa imagem tem algo muito bizarro que é.....

[Clique em expandir para ver a postagem completa]



O fato bizarro é que é uma boneca VOODDO, bonecos Vooddoo é um elemento de uma cultura que consistia em que esses bonecos eram usados para manipulação de outros seres vivos, seja para o bem ou para o mal, qualquer coisa que acontecesse com esse boneco iria afetar outros seres vivos e eram feitos bonecos com aspectos físicos semelhantes ao ser que seria controlado... uma das manipulações mais famosas eram colocar alfinetes nesses bonecos para ferir alguém... 

No jogo existe uma propriedade semelhante com este item, ele consistia em ser um feitiço de dança(que fazia os Minis ficarem dançando eles querendo ou não caso fossem acertados pelo feitiço), no MiniMundos esse item se chamou de Feitiço de Dança (se não me engano), que era um nome mais leve e indireto de uma referência a cultura Voodoo...

Eu achei um fato macabro e interessante, não fazia a menor ideia dessa referência estar presente nesse universo SmallWorlds pois eu joguei mais o MiniMundos e nunca fiquei reparando muito os nomes dos itens na versão original..

E vocês já sabiam desta curiosidade bizarra? e isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwww.....................................








-_-


Comentários