Critica ao novo sistema de medalha do Mini World

Galera recentemente o Mini World recebeu um novo sistema, o sistema de medalhas, que havia sido removida por um tempo devido alguns bugs e retornou há pouco tempo....

Galera um sistema de progressão através de medalhas que envolveria todo o jogo e que poderia ser colocado no status foi algo muito desejado por mim um tempo atrás, recentemente adicionaram e eu sinceramente me decepcionei, foram uma pouca variedade de medalhas(sem contar o nível) mas que a quantidade achei justa o que eu não gostei foram foi os objetivos delas...
As missões ficaram bem complicadas e tem até missão de conseguir peças de roupa e skins que são bem difíceis de conseguir(sem gastar nada), tem os eventos mas que nem sempre dão skins, espero que aumentem a quantidade ou a qualidade dos eventos pois agora tem medalhas de conseguir recompensas em eventos e a quantidade da conquista aumenta até 300, um numero insano!, as de sobrevivência me decepcionaram pois elas exigem que batalhem contra bosses e e esperava que eles colocassem medalhas de matar mostros e etc.. mesmo que ficasse igual aquelas progressões dos mapas poderia dar pelo menos uma variedade melhor nas medalhas para decorar o status.
As recompensas por coletar certos pontos de medalha não tem muito oque reclamar, oque eu não gostei mesmo foi a quantidade de mini feijões dado comparado com a dificuldade das medalhas, acho que deveriam dar um pequeno aumento mas aparentemente essas medalhas são mais uma forma de prender os jogadores no jogo mas acho que eles poderiam ter feito elas mais atrativas do que apenas criar desafios para os hardcores e os mega dedicados, poderiam colocar diversas medalhas bem interessantes mas deixaram massivas demais e no fim nem vale tanto a pena.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários