Comprei uma caixa bugada de estimação {Age Hotel}

Galera continuando a falar dos bichos de estimação bizarros do Age Hotel, dessa vez será uma caixa, isso mesmo tem uma caixa como bicho de estimação, bem bizarro eu sei, mas isso sinceramente só torna o jogo mais divertido para pessoas como eu que não gosta das coisas realísticas demais, que gosta mais de fantasia!


Uma textura realmente bem bizarra, toda cinza com um buraco em forma de seta sob ela e a escrita "W1" "na frente", não tem variações deste bicho de estimação e nem um substantivo proprio, apenas um substantivo comum, que pena poderiam ter feito muita coisa legal com o nome.

Ela é como geralmente os pets funcionam mas que o diferencial e destaque na minha opinião, é o fato de que ela não tem colisão e ao mesmo tempo empilha do nada em outros pets.





Outra curiosidade é que o icon dele é cortado no balão de fala por não caber direito.


Tem diálogos reciclados e bestas como por exemplo "Faça-me um carinho", então nem vale comentar, vocês vão ver em outras postagens esses diálogos mas não vou falar mais sobre eles a menos que tenha algo legal ou diferente...

É um Pet bem simples e mal trabalhado, sinceramente eu odiei! Mas diversidade é legal.

Extra

Olha só o que dá para por no seu esconderijo:



E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários