Cheguei em Paris! - Hero Zero {A jornada}

Galerinha, finalmente depois de muuuuuito tempo... eu decidi entrar todo dia no Hero Zero para dar umas "upadas" no meu Herói e finalmente cheguei a zona, Paris, uma das zonas que eu mais esperava chegar no Hero Zero, pois eu ao ver imagens achei ela muito bonita, e também fica a curiosidade de como que serão o contexto da zona e das missões.


A descrição da zona é simples mas que ao mesmo tempo legal, principalmente pela parte de subir ao topo da Torre Eiffel e declarar luta aos malfeitores.

Um páis muito lindo mesmo, tanto no jogo, tanto na vida real.

Depois eu faço uma postagem com algumas curiosidades presentes na maravilhosa zona de Paris.

E eu mal cheguei a zona e tive a sorte de conseguir 1 Donut de graça em uma missão!


Claro que a Yoyodyne continua no meio do nosso trajeto, agora ela está em Paris e está planejando transformar a Torre de Fel como uma enorme antena para a Yoyodyne Comunicações, achei criativa a ideia desse contexto de missão! não esperava que quem está responsável disso é aquele francês que eu já tinha mostrado em uma postagem pois achei interessante o design dele(não havia notado o símbolo na caneca que ele está segurando).


É uma honra o Hero Zero ter escolhido logo Paris para ser uma zona do jogo, são essas poucas coisas que tornam este jogo incrível!

A música desta zona está sensacional! acho que combinou bastante com o tema da zona!


Ai ai eu amo todas as músicas das zonas, a Playata está de parabéns!!!

É uma pena que terei que evoluir mais 30 níveis para alcançar uma nova zona, a próxima é Yollywood a zona baseada em Holywood, é uma zona que pode ter muita coisa legal nas missões, eu soube que lá o grande Vilão é um dragão!

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários