As mudanças no modo sobrevivência durante o evento de aniversário do Mini World

Galera hoje eu vou falar algumas mudanças do evento de aniversário do Mini world que provavelmente muitos não notaram. 

1-mudanças da Eva


Eva eu achava algo bem negativo para o jogo, pois achava que tinha substituído o mercador ambulante e na verdade ela é algo totalmente novo no ramo das trocas e economia do jogo, ela apesar de ser imprevisível, pode chegar a dar ótimos itens, como aquele olho que dropa das bruxas que esqueci o nome, "obsidian"... eu não fiquei reparando muito no que ela dropa para ver o que ela mais de bom, vou deixar isso para vocês conferirem se quiserem.

Uma outra coisa mas que é inútil só vai te evitar a andar muito, que é o fato dela quando é gerada ela vem com aquelas folhas aquelas folhas que fica no chão, que se não me engano só é possível achar no bioma dos bambus no modo sobrevivência, é possível fazer uma farm dessas folhas agora já que Eva tem uma hora que some e ao retornar novamente ela traz novas folhas(mas cuidado com o local onde ela nasce já que se não tiver espaço, nem todas as folhas geradas normalmente serão geradas.


2-mudanças Vendedor do evento de aniversário



Galera esse foi um dos que menos mudou, ele além de trazer novas opções decorativas para seu mundo e de maneira bem acessível, ele ao ser gerado ele vem com bolos ao seu redor(não sei por que eles vem faltando pedaços) mas que pode ajudar para caso você esteja necessitando de comida, já que ele fica sendo gerado ao seu redor já fica bem melhor para não ter risco, apesar de ser muito fácil conseguir comida no Mini World no modo sobrevivência. É uma pena ele ter substituído o vendedor padrão que visava mais o modo sobrevivência

3-Novo mostro sendo gerado

Galera uma curiosidade que notei sem querer nos meu mapas e que os Demônios andam sendo gerados automaticamente, até mesmo no modo sobrevivência, trazendo mais um desafio para quem quiser, poderiam deixar este monstro sendo gerado para sempre e colocar uma conquista de coletar bolos de aniversário, seria um desafio a mais, eu consegui matar um apenas com uma arma de madeira sem sofrer muito.



Essas foram as mudanças, realmente eu estava achando que nada mudou já faz meses, é legal saber que esses eventos trazem sim novidades opcionais para a rotina de sobrevivência.


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

  1. Mintira (☞゚∀゚)☞🔫👾🎲🎰🎨🖌️🎹👾🔫🕹️📸🎲🥰😋🤩😜

    ResponderExcluir

Postar um comentário