Ararão do Mar - Roblox {Rthro Review}

-🔼-
Galera o quadro voltou! dessa vez irei comentar sobre um membro do "The High Seas" que são os Rthro relacionado ao mar, eu deduzi que esse é um pirata Arara, posso estar errado...
💐-Pontos positivos-💐

A proposta é bem interessante, um pirata Arara, que inesperado! um dos detalhes que mais gostei nele é que geralmente os piratas usam perna de pau quando perdem as suas pernas e esse pirata em questão fez um pé de pau diferenciado, ele fez uma perna de pau em forma de um pé de uma ave, afinal faz todo sentido, é uma Arara!

Gostei dessa mistura de "pirata sério" e ao mesmo tempo engraçado pelo fato dessa de Arara que não dá para levar a sério.

A estruturação das roupas do conjunto ficou bem legal, mas uma coisa me incomodou que vocês saberão nos pontos negativos.

O preço de 250 Robux, acho que se adequou bastante a este package Rthro.

📣-Pontos negativos-📣

Vocês já devem saber que eu reclamo mesmo quando o Roblox caga a textura independente de ser grátis ou não, esse também ocorreu o caso da textura porca, sério Roblox capricha ai mais um pouco, sei muito bem que devem estar milionários com os ganhos do  jogo.

Os braços dele além da textura horrível o formato ficou um pouco esquisito mas acho que por ser um pirata dá para relevar isso.


🌟-Nota-🌟

E a nota é....... 9,2! apesar da textura ruim eu gostei bastante da proposta, o preço se encaixou bem, realmente teve pouco pontos negativos comparado com os positivos.

🌎-Link-🌎


🐙-Finalização-🐙

Eu adorei este Rthro, mas é você caro leitor, o que achou? diga nós comentários...

Redes Sociais:


Postagem anterior:

Memorial Pixel e memorial aos Minis - Habbo/Habbinfo Hotel/Age Hotel


Autor: The Power Skeleton -_-

-🔽-

Comentários