A colorida Páscoa do MiniMundos - Nostalgia MiniMundos

Se eu não estiver enganado já faz um ano desde o falecimento do nosso querido MiniMundos, ontem foi a maravilhosa data de Páscoa e não é nada mais justo eu fazer uma nostalgia especial de Páscoa do nosso querido MiniMundos, não é?

Eu sou Carlos Henrique e estou aqui para trazer mais uma postagem para vocês, então "simbora"!

A Páscoa foi um evento Sazonal do MiniMundos, ou seja que acontecia novamente em determinado tempo, durante esse evento eram feitas missões oficiais para nós e os jogadores também aproveitavam para fazer suas missões de Páscoa para não deixar a data passar, também tinha diversos itens Sazonais, Pacotes e até mesmo algumas promoções que te davam diversas MiniMoedas, era um periodo mágico!






Tivemos alguns itens bem bizarros e ao mesmo tempo legais, como Ovos Gigantes, haviam 3 ovos gigantes, Rosa, Azul e Amarelo, acho que esse foi o evento que mais se renovou com novos itens, missões e etc do jogo, a equipe trazia muita coisa legal e nova para nós jogadores durante cada ano de Páscoa, diferente de outros eventos que apenas começavam a ter menos itens e as vezes nem missões.
A imagem pode conter: texto

As missões eram bem legais, uma tinha que ganhar de um coelho numa corrida e tinha até uma em que tivemos que derrotar um coelho malvado.

Esse é um dos top 5 eventos que mais sinto saudades, tanto pelas missões e pelos itens que eram fascinantes, talvez com o tempo esses itens Sazonais acabaram perdendo bastante valor por causa das feiras feitas por jogadores.

Teve uma vez que o MiniMundos fez uma caçada de ovos ou Egg Hunt, eram 10 ovos espalhados pelos espaços oficiais, eram bem simples e pequenos mas que eu gostava bastante dessa iniciativa, eu coletei todos com ajuda do fórum.



Uma coisa que me intrigava e que nesse evento de Páscoa tinha aquele acendedor que veio no evento de Natal.

Ai ai boas memórias.... bem e isso galera espero que vocês tiveram uma ótima Páscoa e falowwwwwwwwwwww.........................


One year far of MM
                                                            -Carlos

Comentários