2 Itens descontinuados do SmallWorlds

Galera eu fui conferir a SW Wiki e acabei encontrando uma coisa bem interessante, foram 2 itens que foram descontinuados do SmallWorlds, mas claro isso são fatos relatados pela comunidade que não são comprovados de serem verídicos ou não, cabe a você acreditar ou não.

Clothing Gift Voucher


Esse é um item que eu não sabia que existia, realmente se você olhar tem alguns itens que não estão disponíveis no MiniMundos que tem no SmallWorlds, ai complica saber para nós diferenciar os que foram cancelados ou não.

Pelo que entendi ao comprar uma determinada roupa você ganha este Voucher, que ou vai dar um desconto em alguma roupa ou vai te dar um bônus em ouro como presente. Uma proposta bem legal, deveriam ter colocado no jogo final.

Ele custava 1 Gold(MiniMoeda), provavelmente era um item que ficava por tempo limitado como um presente da moderação, já que pagar apenas 1 Gold para ganhar desconto nas roupas ia ser algo que poderia quebrar a economia do jogo, a menos que seja um desconto "mixuruca", ou cada jogador tinha um limite de compra ou só poderia dar desconto em roupas VIP que seriam apenas para as pessoas que comprassem o VIP, assim já compensaria o desconto por ter já gastado no VIP já que o jogador e obrigado a ficar renovando o VIP e ainda por cima não é grátis(óbvio).


Kudos Crafting Widget


Da lista esse é o que eu mais queria que fosse continuado, eu já sabia da existência dele antes, então não é uma surpresa, ele é aquela máquina de Glória onde você trocava seus itens Glória por um "Super Item Glória", que se não me engano só havia ele no espaço oficial dos itens Glória, esse item existiu em um mapa mas que ele já foi apresentado como um item que poderia ser comprado por 100 Tokens(MiniFichas) ou 10 Gold(MiniMoedas), caso fosse vendido, seria possível fazer as trocas de Glória em qualquer espaço não apenas se limitando ao oficial da Glória, fazendo com que não fosse necessário ter que ir a um espaço determinado apenas para fazer trocas e se mandar.


Lembrando essas informações foram tiradas da SmallWords Wiki, ou seja todos os créditos das informações vão a ela, eu apenas complementei com a minha opinião e alguns pequenos detalhes. Confiram a:https://smallworlds.fandom.com/wiki/SmallWorlds_Wiki.

E isso galera tenham uma boa semana e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............


-🐇-

Comentários