Treinamento Wired

Galera um novo quarto foi aberto pela equipe do Habblet e dessa vez o mapa tem mais tecnológico e será de um treinamento de conhecimento Wired, sim isso mesmo, aquelas gambiarra de efeitos, condições e blá blá blá.. uma coisa bem chata para alguns incluindo eu, mas o mapa não te forçara a criar um sistema Wired e sim te irá teleportar para alguns jogos que para passar talvez necessite de um conhecimento básico de Wired, eu testei o primeiro jogo que abriu ontem e o pessoal e eu estão achando difícil... é um joguinho daqueles de passar por pisos que se movimentam.

Ah e o dono do mapa é KingWired, (engraçado que o nome dele é literalmente "Rei Wired", ou seja parece que ele é um cara "perfeito" para ter sido escolhido o seu mapa).

Confiram algumas fotos do Mapa:


Um mapa bem louco, eu gostei bastante da ideia!


Essas duas fotos tirei pois achei um detalhe bem louco e irado! o criador está de parabéns!!!!



Eu não sabia que tinha este ovo, será que ele foi limitado? mas um deslize na minha coleção, é um ovo bem legal, realmente fiquei surpreso com a existência dele!

Confira agora fotos que tirei do 1 Jogo, sim há outros jogos e se não me engano vai abrir um a cada dia e acho que vão sair até acabar a semana.

Obs: Nossa véi eu só notei agora que o King Wired tava lá
O mapa do jogo é simples(sem contar os Wired) mas combina com o tema!

Caso queiram conferir a notícia desse novo mapa explicando tudo certinho:https://www.habblet.in/news/259-jogos-centro-de-treinamento-wired.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwww..............................................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários