Reviews de coleções do Habbos Piratas estão chegando?

Galera noticia incrível, eu vou estou planejando em lançar mais um quadro no blog, será de Review daquelas coleções de mobílias dos Habbos Piratas, como o Age Hotel e o Habblet Hotel, como está chegando a pascoa ela seram as primeiras, ou seja aguardem que vou fazer Review de todas as pascoas até a desse ano!

----------------------Como vai funcionar?------------------------

Nelas eu quero fazer as seguintes coisas:

  • Tentar descobrir o possível tema desta coleção analisando as mobílias e as semelhanças entre elas.

  • Dar uma review desta pascoa se foi boa ou não mas no entando ela não será comparada com as outras anteriores.

  • Criar um quarto com esses itens para representar todos eles e ser uma coisa divertida!
E galera se der certo falarei até das curiosidades delas!

Eu tô muito ansioso para fazer essas Reviews especiais. Vocês não tem ideia!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso você não entendeu nada não se preocupe já já começa e é bem simples!

E galera eu estou planejando também mostrar algumas coleções relacionadas ao tema!

E galera ontem eu fiz 4 postagens! vão lá conferir que estão show de bola! ontem a noite trovejando mas consegui, fazer uma postagem de Review dos itens de São Patrício do roblox e ficou bem legal!

E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwww..................................



Comentários