Quarto em comemoração do Dia de São Patrício no Habblet!

Galera vou compartilhar para vocês um quarto que não tem uma estrutura de São Patrício  mas que está altamente relacionado a ele, pois foi um quarto escolhido para se fazer um quiz de São Patrício e todos que tiveram feito ontem e acertado todas as perguntas, ganhou um emblema, eu entrei hoje e o quiz ainda funciona, mas que não sei se ainda dá para ganhar emblema, é um quiz mediano que eu confesso que teve perguntas que pode sim te obrigar a pesquisar no Google ainda mais que tem perguntas como a comida que eles comem que quem mora aqui pelo Brasil talvez realmente não saiba, que no caso é carne e repolho(eu achava que seria cerveja).

É um mapa muito bonito apesar de ser matagal violento oque me deixou um pouco decepcionado, mas faz parte já que o tema é tipo um acampamento na floresta. Confiram algumas imagens que eu tirei:





Essa foto na casa da árvore(s) ficou muito legal!

O nome do mapa é bem complicado:

E o criador é Allancsl.

Mas você pode usar esse link:

https://www.habblet.in/jogar/3206960/roomId

Ou ir pela notícia:



E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwww.......................................................


Você chegou ao fim da postagem🍀.

Comentários