Problema de Três Cabeças! - Rthro review {Roblox}

Galera, esse é mais um Rthro escolhido do Rthro Design Contest 2018 e o ganhador criador deste Rthro foi Mechawave!

Muito épico esta skin do que se parece o de duas cabeças, eu gostei muito mais pela piada que foi feita com o nome desse Rthro, de ter colocado que é um problema de três cabeças, ele não tem três mas que mesmo assim a piada ainda é possível de entender...

Os detalhes estão magnificamente maravilindos, muito TOPZERA! (acho que é assim que se fala), skin ficou muito muito linda mesmo o Mechawave merece palmas pela ideia!

A skin está tão linda que até parece custar 1500-2000 Robux! mas não é "apenas" 250 Robux!

Esse símbolos e marcas na mão dele, a roupa (...) quase tudo está bem feito e bonito! a parte que menos gostei nele foi esses pés que ficaram bem esquisitos!

A não posso esquecer de comentar da paleta de cores que ficou incríveis e ao eu ver as cores se casaram muito bem e ainda deram um toque de diferenciado nessa versão alternativa no do que parece ser o Anúbis, Deus Egípcio.

Nota: 10, não tinha como esse é um dos senão o melhor de todos os Rthros lançados até hoje, mas eu tenho %99,9 certeza que esse deve ser o melhor de 2019!


É isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários