Primeiros dias - Habblive

Galera desculpa ontem eu não pude postar, espero que vocês entendam, mas sem enrolação vamos começar!

No 1 dia que entrei no Habblive mesmo foi apenas para conferir, mas como era bem tarde eu tive que ir dormir e mal conferi o jogo, a única coisa mesmo que explorei mesmo nesse dia 1 oficial foi as mobílias de Minecraft.

No segundo dia as coisas começaram de maneira bem surpreendente, começando que conheci algumas pessoas bem legais:


Principalmente o Shiver que foi tão legal que sem nem eu pedir me deu 3 Raros que segundo ele estão bem sem valor:

Isso ali na porta é um bug visual, que faz parecer que estou em dois lugares ao mesmo tempo, eu também já vi isso acontecer no Habbok Hotel, talvez seja um bug de Engine e progamas que eles usam.



Raros bem legais, o hipopótamo e a Marionete "Voodoo" já vi no Habbok a venda como raro limitado também. Já essa Serpa eu nunca vi.

Eu também achei algumas coisas legais que estão escondidas em alguns quartos públicos oficiais!

Bem, são poucas coisas porque ainda estou na primeira semana de jogatina do Habblive e também tem coisas reservadas para postagens futuras.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwww................................................


Br17 já deve ter saido!

Comentários