Peguei o Wallo! - Hero Zero {Evento Dilema das Bolinhas de Wallo}

Galera graças a um cara bem legal chamado Apachi, que é moderador, não se é moderador de fórum ou do jogo em si mas de qualquer forma valeu, eu realmente fiquei chocado com gentileza e interação que esse moderador teve, afinal eu já me acostumei com a mesma história do moderador que mal fala com os fãs ou pelo menos mostra que está vivo, Apachi você está de parabéns! muito obrigado por ajudar, ainda mais neste evento que oferece um acompanhante de graça! ainda por cima o Apachi trouxe a localização das bolas cedo, mostrando uma possível preocupação ou desempenho e responsabilidade em ajudar os seus fãs.

A localização na bola é surpreendente, achei que ia ser mais difícil do que as outras, mas não está em uma zona específica, a zona 1, em casa Humphrheydale, ela está maior do que as ateriores e está bem visível você talvez ache em 1 hora. Hehe eu sabia que iam alguma hora ser sacanas e por em alguma zona específica para nós deixar louco!


E está ai algumas fotos do Wallo:


Eu não imaginava que o icon dele no inventário ia ser um zoom enorme na cara dele, pensei que la no evento era só para dar destaque, geralmente os pets eles aparecem o corpo inteiro como pre-visualização caso você não saiba.


Meu herói é o SuperFalcon(Br16)



É isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................



Você chegou ao fim da postagem.


Comentários