Páscoa da floresta de cogumelos? {Review} - HP

Galera já vou logo começar pois minha missão é trazer até o dia 27 as reviews de todas as páscoas disponíveis nos HP(Habbo Pirata), Age Hotel e Habblet, espero que gostem!

Eu ia começar com a "primeira" ou a base do Habblet Hotel mas lá só teve 4 itens, então como estou priorizando a diversidade entre os dois jogos, o Age Hotel ganhou!



Galera nessa Páscoa base tivemos poucos itens e a maioria é referente a cogumelos, então já deduzi que tem algo haver com uma floresta de cogumelos, mas não faria muito sentido com a Páscoa então pensei um pouco e deduzi que essa floresta de cogumelos pode ser uma metáfora para perdido e os espinhos poderiam ser uma metáfora para desafio e juntando isso com a Páscoa, dá caça aos ovos! o tema nada mais é que uma metáfora de caça aos ovos! Nada mal para uma primeira vez da Páscoa! criativo se for esse o tema.


Nota 9,8, eu ia dar um 8, 9 por ser uma Páscoa a primeira vista meia boca mas que graças a mensagem subliminar do tema ser criativa valeu quase um 10!

E esse foi o resultado do mapa:


Ele poderia ter sido melhor se usasse itens fora da coleção mas o objetivo é usar apenas da coleção, eu só usei o piso que tá fora para mais bonito.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwww...................................


Você chegou ao fim da postagem🐰

Comentários