O evento de carnaval do Hero Zero, o prefeito precisa de ajuda!

Galera depois de dias estou de volta, caso queira saber oque aconteceu veja esta postagem:(http://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/03/noites-tempestuosas-e-aniversario-do.html)

Hero Zero veio trazer mais uma vez o evento de carnaval, eu adoro os eventos do Hero Zero que trazem algo extra para nós explorar-mos e ainda dá a oportunidade de evoluir mais rápidos com as suas recompensas.



Esse evento continua o mesmo backstory, eu vi nos arquivos do jogo que parece que a Playata está tentando variar os eventos, mas infelizmente não foi dessa vez para o carnaval :(... 



O prefeito precisa de ajuda para organizar o evento de Carnaval na cidade e é explicado com o clássico humor do Hero Zero que o prefeito só organizou um evento na vida dele foi o aniversário do seu Tio...


Por azar do destino só pude entrar na internet quando o evento de carnaval do HZ estava já no fim :(!

Confiram as tarefas e você mesmo julga se está fácil ou difícil.







Comparado com os outros acho que esse foi mais um evento "normal" na dificuldade.

Galera parece ter um novo personagem no jogo que é o.. provavelmente fazendeiro pelo chápeu, eu estou tento problemas com o sitema de login da Steam que tá demorando muito para logar na web ai não deu para eu reinstalar por agora o HZ na Steam para ter acesso aos arquivos :(.


Ele é basicamente um cara que tem estilo camponês e que ele quer fazer um curso de costura



Galera hoje teve uma atualização, ou seja foi um mês depois da atualização passada, bem que eles avisaram que ia demorar... não teve muita coisa e aquele cômodo é um computador que melhora o laboratório infinito -_-... Hoje eu descobri que nas lutas de esconderijo agora ganha-se recompensas bônus assim como as missões, foi uma adição bem legal que eu não sei se foi lançado nessa ou em outras atualizações passadas do Hero Zero.


Quase esqueci de falar que tem agora essa caixa de carnaval no brechó:

E isso galera tenham uma boa tarde e daqui a pouco trago uma postagem de Mini world sobre as novidades e o seu evento de Carnaval!


Feliz aniversário Matheus Ribeiro🍰🎈🎉🎊🎋!

Comentários