Novos Raros LTDs do Leprechaun! - Habblet

Galera fui surpreendido com essa notícia hoje, eu tava até achando estranho a falta de algo relacionado ao Dia São Patrício no Habblet, mas fui surpreendido com esses raros maravilindos!


Galera foram 3 novos Raros e todos eles custam diamante, ou seja é possível comprar sem gastar dinheiro caso tenha guardado mas que é caro e também as vendas são limitadas, então corre!!!




São todos muito lindos, é uma pena que não vou poder comprar :(, eles também vem com emblemas exclusivos! sei lá acho que o preço tá um pouco salgado, poderiam ter colocado por 45 k de Diamantes cada um na minha opinião, por quê é osso conseguir comprar tudo isso apenas ficando online.

E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwww.......................................



🍀

Comentários