Novidade, agora é possível logar em outras contas no Hero Zero da Steam!

Galera estou aqui rapidinho para dar um aviso que eu queria ter já dado já faz alguns dias, e que o Hero Zero já faz um tempo que estava na Steam, mas o grande e mais visível problema dele e que você não podia logar em outras contas, apenas a atrelada a Steam e que tem criar nova, não dá para atrelar outras antigamente, se não a única opção era você jogar a versão de browser que se comparado com o da Steam eu achei ele bem lento e travado, o da Steam tem a qualidade de o jogo rodar lisinho e suave, diferente do browser, agora finalmente eles adicionaram a opção de logar-se com outras contas, eu loguei a minha de browser e deu certo! eu tava morrendo de preocupado em não poder jogar mais o Hero Zero por causa que a versão de Html5 não estava funcionando para mim ou se estava funcionando, demorava muito! mas que agora é possível jogar na Steam, agora posso jogar de maneira menos travada e rápida! e mais uma informação, lá você pode logar com todos os servidores, até o Br17!

E isso galera só foi mesmo para dar essa ótima e deliciosa notícia, tenham uma boa noite e falowwwwwwwwww........................................

Comentários