Noites Tempestuosas e aniversário do Matheus!

Galera infelizmente esse feriado de carnaval foi terrível para mim, com as trovoadas mais fortes que escutei por anos e consequentemente fiquei sem energia por 2 dias e meio, voltava e caia, foi terrível, mas que finalmente consegui estar aqui com vocês hoje e poder avisar isso...

E durante esses dias terríveis de tempestade, uma coisa ótima brilhava diante a escuridão, mas infelizmente não pude acompanhar, ontem dia 04/03/2019 foi o aniversário de Matheus Ribeiro ou também conhecido como Toddynzin Zuero, autor secundário aqui do blog que infelizmente ainda não pode postar mais postagens...
 
🎈🎉🎊🎋🍰

Desejo um parabéns para Matheus Ribeiro e espero que logo logo consiga um pc e um bom ano de vida!

Infelizmente não consegui entrar em contato com ele por agora mas espero que logo logo ele esteja ativo.

Estou feliz, graças a loja do Windows eu tive acesso há ótima gama de jogos e estou me divertindo com alguns deles!

----[ Terá outra postagem hoje de tarde! ] ----

Mas é isso galera tenham um bom dia e falowww...


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários