Motos no Roblox?

Galera hoje vim tirar uma curiosidade muito doida, tem motos no Roblox? eu me perguntei isso quando vi que tinha uma que lançou recentemente e decidi conferir todas as que existe.

Galera anteontem e ontem eu trouxe 2 postagens bem interessantes de Hero Zero e dessa vez chegou a vez do velho, querido e odiado, Roblox! teremos 2 postagens que teriam alguma relevância  maior comparado com o "cotidiano" daqui do blog e essa aqui é a primeira delas!(talvez a próxima chegue ainda hoje).

Incrivelmente existem 6 motos oficiais presentes atualmente no Roblox e todas elas estão ainda a venda, mas claro que por ser uma moto teria que custar 500 Robux para cima


Todas elas dão vantagem para os desenvolvedores de jogos do Roblox, devido que basicamente a cada jogador que entrar no seu jogo, você ganha o valor do item dividido por 10.

Olha para baixo -_-.


E as duas mais caras custam 1000 Robux, uma parece ser uma moto antigassa(talvez seja a primeira moto do Roblox)  e outra é por que é de "ouro" ou seja, desculpinha esfarrapada para lhe fazer gastar mais dinheiro :)! eu acho isso um pouco errado mas quem sou eu para mudar isso :)!



Nossa galera olha só que engraçado, tem um limitado que é um chápeu de flores que está valendo mais Robux que o dobro da moto mais cara que tem a venda atualmente no jogo, kkkkk.

A maioria das motos são bem legais, por sorte o Roblox não cagou a textura, que é um dos poucos elementos que a tornam bonitas externamente. a minha preferida é a Futurecycle, que tem um design bem diferente das outras e também é da minha cor favorita, Azul e suas tonalidades.

Mas ainda teve uns estilos de moto bem estranho como por exemplo a Bunny Moto(pq achei uma mistura nada haver, "feita apenas para arrancar dinheiro pela sua goela") e Homemade Motocycle(por que é estranho mesmo).

E como você viu na foto acima o Roblox também já colocou capacetes para moto e que as motos no Roblox são chamadas de duas formas diferentes em inglês, Moto e Motorcycle.

Caso queiram conferir as motos use esse link:https://www.roblox.com/catalog/?Keyword=motorcycle&Category=1&CreatorID=1&Direction=2.

Nossa que doidera, estou aqui fazendo uma postagens de motos no Roblox, hehe... só eu mesmo para trazer esses conteúdos em pleno 2019.

E a próxima postagem mais relevante digamos assim, será provavelmente da decadência do roblox.

Não esquece de conferir as postagens que já lancei bem umas 6 recentemente e quero que vejam principalmente essa:http://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/03/empregos-uma-historia-de-evolucao-hero.html.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................................


Bacon Hair é lecal

Comentários