Habblive e o que achei de WoozWorld

Galera eu estou agora querendo trazer postagens de Habblive, um excelente Habbo Pirata, lá eu achei diversas coisas legais para comentar com vocês, e ainda por cima esse é o Habbo Pirata mais rápido no flash player que eu já vi! Link do jogo:https://habblive.in/me. Meu nome lá é CarlosHenr10!



Galera olha como fica legal o logo do Habblive ao contrário!


╰─   ▬▬▬▬▬▬▟ ▙▬▬▬▬▬▬   ╴   ─  ─ ─  ─╮
   
E sobre Wooz World, eu não vou trazer postagens aqui para o blog dele, devido que eu não fiquei feliz ao jogar o jogo, o gráfico não me agradou, apesar de que isso não importa muito, oque me afetou mesmo foi a comunidade brasileira que aparentemente não é igual MiniMundos, aparentemente o foco deles é de adolescentes mesmos, tentando namorar toda hora, não está tendo muito, daquela zoeira e o povo não parece tão acolhedor quanto no MiniMundos era, eu sei são jogos muito diferentes mas que mesmo assim eu não me senti comfortavel, apesar disso o jogo te dá a chance de ser VIP grátis e ainda te da muito mais Wooz, a moeda premium do jogo, as salas tem lista de espera para entrar, isso é mais um ponto negativo.

Eu trago sim postagens de Habblive mas WoozWorld não.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwww.......


Você chegou ao fim da postagem.


Comentários