Gato da sorte - Rthro Review {Roblox}

Galera para combinar com hoje o dia da sorte ou Dia de São patrício, eu decidi fazer esta Rthro Review hoje mesmo do Lucky Gatito que é basicamente Gato da sorte, ele não tem nada haver com o Dia de São patrício e sim com outras tradições lá pela China, Japão... mas que tem a ligação forte como a sorte, assim como a tradição de São Patrício.

Ele aparenta ser baseado naquele gatinho branco que fica que levanta e abaixa a patinha, que é chamado de Maneki Neko que tem toda uma história de significados em volta desse movimento da mão dele entre outras coisas... Caso queira mas informações:http://www.wemystic.com.br/artigos/gato-da-sorte-origem-e-significados/.

É Rthro bem interessante na questão de detalhes, ele tem detalhes que não consigo explicar direito, ele tipo causa um efeito neutro e diferenciado a ele. 

O conceito deste Rthro e a ideia de design dele não foi feita pelo Roblox e sim foi escolhido no Rthro Design Contest que ocorreu em 2018, o nome do ganhador é Roxy123412, eu realmente tive que ressaltar isso pois seria uma coisa horrível da minha parte dar os créditos para o Roblox em vez do ganhador.

É um Rthro que foi um pouquinho estragado pela textura, mas que por sorte esses detalhes do Maneki Neko que o criador quis reproduzir, disfarçou bem esse detalhe por serem mais chamativos.

Nota 8,9 acho  que vale muito mais mas decidi dar essa nota pois esses detalhes não me interessam tanto e achei bem diferenciado para os meus gostos, eu preferia que ele fosse mais puxado para fofura que é um fato que me fez apreciar bastante o Maneki Neko.


E galera graças ao Age Hotel e Habblet e até Habblive, Habbos Piratas em geral trouxeram bastante variedade de ideias para o blog e agora pode ser que tenha de 3 a 4 postagens por dia! pois é até eu estou surpreso com essa novidade!

Hoje e ontem já saiu 3 postagens contando com essa, confiram lá caso tenha perdido.

E isso tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................


Você que chegou ao fim da postagem, lhe desejo muita 🍀🍀sorte🍀🍀 na sua vida 😁!

Comentários