Fiz uma coleção de ovos no Habblet Hotel!

Galera Páscoa se eu não me engano está para vir e eu já estou começando cedo os especiais! graças a Páscoa estar chegando eu tive a ideia maluca de fazer um quarto com um monte de ovo que achei no catálogo do Habblet e eu me surpreendi com a quantidade, inclusive eu fiz até uma atualização adicionando mais ovos que eu tinha achado depois de já ter preparado as fotos!

No Habblet há diversos tipos de ovos diferentes, tem de famosos da vida real, personagens de video games e até mesmo de foguetes! galera só para deixar claro que essa coleção não tem todos os ovos disponíveis no Habblet já que tem alguns que eu não tenho condição de comprar, que é o do Leprechaun por exemplo e talvez tenha ficado alguns no meio de outras coleções que eu não conferi ou não prestei atenção o suficiente.

Se vocês quiserem conferir alguns ovos da coleção:











Galera essa foi o início da coleção:


Eu poderia ter montado um quarto todo decorado para a Páscoa mas eu não quis perder tempo com isso ainda mais que o quarto já lagado só com esses itens😣...

Mas eu achei bem legal essa ideia de fazer uma coleção de ovos em comemoração a Páscoa!

Mas não é só isto, eu havia fuchicado mais no catálogo e achei mais ovos e ai eu fiz uma atualização no quarto com mais ovos:

Eu também planejando fazer e mostrar para vocês uma coleção do SAW e daquelas bonecas russas que esqueci o nome mas que talvez demore..

E isso galera e caso queira conferir esse quarto corre antes que eu mude tudo lá, o quarto se chama Coleção de Ovos e meu nome no Habblet é CarlosBiscoit.

E galera já começei a fazer as reviews do Habblet de Páscoa confere lá:http://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/03/pascoa-da-floresta-de-cogumelos-review.html.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................................



Você chegou ao fim da postagem🐰.

Comentários