Easter egg de aniversário de 4 anos de Habblive?

Galera sabe aqueles emblemas que você ganhar compartilhando no Facebook, antes era um emblema de um cara apaixonado:


E agora está sendo um bolo decorado, com velas e até mesmo um numero 4 dourado em cima dele, características essas que são associadas a um bolo de aniversário ou também pode ser chamado "bolo festivo".


Um emblema realmente muito bonito!!! Mas será que isso é devido que o aniversário do Habblive aconteceu ou acontecerá a pouco tempo? na verdade não, até porque não foi dito em lugar nenhum oficial e séria realmente estranho não notificar de um dia tão especial, o aniversário do jogo é no dia 22/01 ou seja já passou já faz +3 semanas.


Eu acredito que isso seja apenas um Easter egg para relembrar do aniversário de 4 anos do jogo.

Galera eu não posso confirmar nada, mas eu acho que o jogo está morrendo pelo menos de atenção, eu fui ver o Facebook deles e eu fiquei triste, triste com a pouca interação publicitária deles, e é que ele tem obras visuais(imagens por exemplo) ótimas. E uespero mesmo que eles não desistam do projeto, eu achei ele magnifico e caso esteja próximo do fim, eu me sinto mal por não ter a oportunidade de ter aproveitado mais sobre esta obra eletronica.

Galera saiu uma postagem sobre o evento de São Patrício de Hero Zero hoje mais cedo que eu ia postar ontem a noite mas que a energia caiu bem quando estava finalizando e ai não teve jeito e tive que trazer hoje de tarde e vim dar esse aviso para quem tiver interesse e não sabia que tinha saído.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................................


Não esquece de conferir a postagem de hoje cedo ;)!

Comentários