Demônio do Mini World {Evento de aniversário}

Galera hoje vou falar do Demônio , a criatura exclusiva do evento de aniversário do Mini World, que finalmente consegui receber o ovo de spawn dele!


Eu sei que o nome assusta ainda mais para um jogo cheio de fofura como o Mini World, mas calma esse não é uma coisa extremamente amedrontadora fisicamente assim como ele é geralmente representado em algumas religiões na vida real.

Já fazia um tempo que eu me questionava sobre essa criatura realmente existir, afinal como ele é exclusivo fica difícil saber da informação, eu via este mob em uma imagem oficial do Mini World e eu ficava louco em saber se realmente estaria no jogo, já que dentro do jogo não existe tantas pistas da existência do mob.

Pois bem, é hoje que nós vamos conhecer ele e ver seus comportamentos entre muitas outras coisas....

Confiram a aparência dele:


Ele brilha! ele solta partículas ao seu redor, isso me surpreendeu, eu já vi um mod de Mini World que era possível ver a aparência dele mas que não brilhava e nem interagia assim como o original.

Segundo a descrição, diz que ele pode ser domesticado com bolos de aniversário! eu fiquei louco para testar isso! que genial, um demônio que gosta de bolos! eu testei com todos os bolos que tem no jogo e não acontecia nada, sério eu testei o bolo de Mel, Aniversário e o normal.


Eu tentei ver se ele seguia enquanto eu segurava e nada, nem mesmo pondo no chão ele não ligou :(, fiquei bem mal pois eu queria saber como seria se domesticasse ele.


🌟-Comportamento-🌟

Galera pelo que eu testei ele é uma criatura "Neutra", ou seja um Mob que fica de boa até o momento que você ataca. Outra característica dele é que tenta fugir quando ele está com pouca vida.




🌟-Ataque-🌟
Ele arremessa o projétil, Pequeno Diabo, que causa 15 de dano não causa efeitos:








Uma coisa que me fez rir e que eles são tão sádicos que eles até atacam a si mesmos.


🌟-Drop-🌟

Por enquanto eu sei que ele dropa ao morrer, Bolo de aniversário e Suco de Demônio:


🌟-Curiosidades-🌟


  • Caso você tenha atacado ele, caso esteja no raio de alcance eles continuam a te atacar mesmo você colocando no criativo, se reentrar no mapa, morrer(...) eles esquecem de você.
  • Mesmo sendo uma criatura relacionada ao fogo, ele não leva dano ou recebe algum efeito enquanto está na água.
  • O único jeito de ter acesso a esse mob é invocando ele com seu ovo de spawn.
  • Você virar o Demônio com uma chupeta bebendo a bebida Suco do Demônio(te dá um efeito de 30 segundos), que você pode conseguir pegando na barra de itens do modo Criação ou trocando com o Mercador de Aniversário, pelo menos são só essas maneiras que eu conheço.
Bebida Suco de Demônio.
Jogador após beber o Suco de Demônio.
  • Ele faz o mesmo barulho daquele bichinho fofo rosa saltitante(Dango), quando é invocado.
  • Ele tem grandes semelhanças com o bicho rosa saltitante ou também conhecido Dango, ele tem semelhanças no comportamento e ataque mas não é totalmente igual, além de não atacar o mesmo projétil de Dango, ele tem o comportamento de fugir após ter pouca vida.

  • Mesmo com asas ele não voa e nem controla velocidade de queda para ser mais lenta.
  • Ele por atacar projéteis, ele tem a capacidade de atacar em diversas direções sem muita dificuldade.
  • Ele já apareceu em imagens oficiais do jogo:

É isso galera tenham uma boa tarde efalowwwwwwwwwwwwwwwwww......................................


Você chegou ao fim da postagem🎂.

Comentários