Comemore o St. Patrick's Day! - Hero Zero

St. Patrick's Day está de volta!!! Venha descobrir se esse ano você terá a sorte de conseguir as roupas limitadas do evento, por quê é só isso que tem de bom nele -_-...



Galera eu realmente me surpreendi com essa notícia, porque eu achava que o evento de São Patrício(St. Patrick's Day) iria lançar só mais tarde, mas que realmente essa comemoração está chegando a hora de começar! 

Para quem não sabe, essa é uma comemoração oficial e bem conhecida, no entanto ela não é comemorado no mundo todo, ela é de origem Irlandesa e mesmo não sendo comemorada no mundo todo ou pelo menos grande parte dele, ela geralmente é celebrada em jogos eletronicos, como por exemplo o Hero Zero, no entanto grande parte das vezes esse evento não é bem aproveitado nesses jogos e apenas são colocados coisas estéticas como roupas ou algo do cenário.

Eu achava que esse era o Octoberfest e já ia olhar se havia missões do evento, mas na verdade esse não é o Octoberfest e sim o de São Patrício, que infelizmente só tem algumas peças de roupa e outros equipamentos para se conseguir na loja, sendo totalizado 6 roupas/equipamentos a venda durante o evento. O evento da Octoberfest como o nome já diz, ele só ocorre em outubro(que é october em inglês), ele é o evento que tem cerveja como um elemento principal e também é outro evento oficial que não acontece em muitos lugares do mundo. E una minha opinião prefiro o Octoberfest do que o de São patrício, devido que ele é mais dinâmico.

E isso galera tenham um bom dia e falowwsss



(Essa postagem era para ter saído ontem mas faltou energia aqui em casa).

Comentários