Bizarro.png

Galera olha só que bizarrices que tem no Habblet:


Um homem maquiná bem estranho, inclusive parece ser um modelo cortado.

Olha esse item como ele tem uma textura diferente dos outros itens do Habbo:


Parece que socaram uma cama dentro de uma abóbora, e inclusive este item dá para atravessar e ainda por cima não dá para deitar nele, tenho 99,8 %  de certeza de que quem fez este modelo não faz parte da Sulake.

Apesar do modelo esquisito, esses detalhes de vinha e a folha gigante, salvaram esta mobília de ser um completo desastre.

Também tem outros itens como esse no Habblet, mas que todos que eu vi são relacionados com abóbora.

Olha só isso:

Esta mobília se diz ser um "Elefante Carnivora" mas eu não consigo identificar nenhum indício de ser considerado um elefante.

E do lado da mobília anterior tem mais um detalhe bizarro mas que dessa vez é mais complicado de achar:


Aparece uma borda branca do lado do Luigi no icon abaixo, mas quando você vai ver ele não aparece assim no seu quarto.

Essa caixa fecha junto com o cachorro, provavelmente o deixando entalado:


Quando eu vi essa bateu um risada interna, kkkk olha o nome dessa coisa:


Ai ai eu adorei, sério bem direto e bem engraçado kkkkk.

Isso eu não preciso nem comentar do porque é bizarro.

Cara, eu simplesmente adorei esta mobília, ela é uma rocha com rosto e que até dá para sentar nela, inclusive ela pode até te encarar:


Galera essas foram algumas coisas bizarras presentes no Habblet Hotel, tem muito mais que vou trazer mais tarde, aguardem que tem uma que é bem creepy que estou com dúvida de postar ou no Halloween ou no Natal(sim isso foi um spoiler).

E galera no Age Hotel eu achei coisas ainda mais bizarras do que essas que eu talvez traga ainda esse mês.

/*\-------~*~------\*/

Galera eu consegui achar uma imagem na internet para essa postagem:http://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/02/itens-de-egito-nostalgia-minimundos.html, confiram lá que eu já atualizei a postagem.

\*/-------~*~-------/*\
E isso galera tenham um próspero Dia de São Patrício e falowwwwwwwwwwwwwwwww........................

Bem que o Coelho gigante poderia estar na lista, kkk.
🍀

Comentários