Yandere Simulator pode ser um fiasco na versão final?

Galera desculpa não postar ontem, foi porque aconteceu uma coisa comigo que eu fiquei com o braço imchado e fiquei bem desanimado.. mas vamos logo começar a postagem.

Galera hoje vou sobre Yandere Simulator que é um jogo que acompanho há muito tempo com alguns canais do Youtube, Site oficial entre outras coisas... e realmente tenho muito o que falar desse jogo mas nessa postagem falarei só sobre o que eu acho que pode ocorrer no futuro dele.

O a proposta do jogo é otima e mesmo com os bugs acho que ele esteja evoluindo muito, mas tem alguns fatores eu acho que podem prejudicar a versão final do jogo, mas só vou falar de um.

  • um dos fatores é que no fim do jogo diversas coisas divertidas que acho que é a coisa que mais dá característica ao jogo, acho que seria bem melhor o jogo ter um foco de ser cômico, o que evitaria o criador se preocupar demais com os bugs pois o jogo se assumiria ser um jogo bem quebrado(a maioria dos bugs deixa o jogo engraçado, diversificado de coisas para fazer e sim tem alguns que prejudicam mas espero que o YandereDev já tenha decidido se conseguira remover grande partes dos bugs da versão de Debug ou mais tarde não tem mais volta, caso continue essas coisas quebradas em um jogo que tenta ser mais sério só será prejudicial a ele.


Resumindo, o jogo YanSim acho que se popularizou pelo excesso de bugs se tornando um "meme" e caso o objetivo do jogo é ser sério e tirar esse ar meme e ficar linear, depois do jogo ser zerado todos irão deixar de lado e esquecer ele em pouco tempo.

Mas acho que só esse fator tem o grande potencial de estragar a versão final, de resto o jogo tem proposta ótima, história envolvente e um objetivo direto,

E isso galera eu sei que aqui não é blog de YanSim mas eu gostaria de contar essa minha opinião para vocês. 

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários