Theo o ciclope! - Rthro Review {Roblox}

Galera mais uma Rthro Review!


Galera este Rthro ficou bem cômico! apesar da textura estar zoada eu acho que isso não interessa devido ele ser mais para um meme, é realmente bem engraçado a ideia deste Rthro, de ser um Sr "Ciclope" elegante que é dono de uma empresa de óculos.

Nota 7,0 ; daria acho que 6,5 mas comparando com o preço acho que está bom esta nota.


Não tenho muito que falar dele então vou aproveitar para falar da possível nova mudança que chegou ao Roblox! agora a fonte de letras do Roblox mudou!


Ficou bem legal essa mudança, acho que facilitou muito visualização das letras agora(é meio engraçado que lançaram um Rthro relacionado com óculos junto com essa atualização na fonte que faz ver melhor).

E galera olha só oque achei sem querer na dimensão do Fim do Mundo:


Sério galera não fui eu que fiz. Quem não sabe essa é a cruz do "Lick" que há uma teoria de que caso você ache uma cruz dessa pode significar que o Lick está por perto, Lick é uma lenda do Minecraft que muitos teorizam ser um vilão secreto poderoso.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................

Em breve.

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários