Meca Abelhão - Rthro Review {Roblox}

Galera do nada aqui aqui tá chovendo mais que o normal e geralmente acompanhada de raios e consequentemente isso pode trazer problemas técnicos como instabilidade de internet, energia.. ontem mesmo havia faltado e voltou de noite e hoje teve umas quedas rápidas e a Net havia caído também, mas ainda bem que a internet tá melhor agora e eu posso postar "tranquilo".

Galera mais Rthro que chamou muito minha atenção foi o Mech Wasp Scourge realmente um nome difícil (na minha opinião). 

Desculpa galera a RR das fadas fica para depois se nada me atrapalhar eu trago ela amanhã mesmo!

O Design deste Rthro eu achei um pouco estranho principalmente pela textura que eu não gostei dessas cores "mortas" eu acho que não combinou muito e também achei esse Rthro bem bagunçado com diversas partes diferentes que parecem não ter motivo de sua presença além de ser só para preencher com qualquer coisa, bem estranho essa organização.

A parte que mais gostei foi as pernas que a simplicidade esconde um pouco essa textura bosta. E também essa reflexão nessa parte "metálica" ficou bem legal.

Dou nota 6,8, poderia ser melhor se não fosse uma bagunça de detalhes ao meu ver  e além de ter partes bem esquisitas como por exemplo essas garras e esse bracelete(acho que é assim que se escreve). 

O preço tá mais ou menos para este Rthro (200 Robux).


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........................

Link:http://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/01/doutor-insectao-rthro-review-roblox.html.

🐷Você chegou ao fim da postagem🐷.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários