Me divertindo no ano novo lunar(ano do porco) no Mini World!

Galera me desculpa eu tirei uma mini férias por 1 ou 2 dias não lembro... mas eu tirei umas fotos que tirei aproveitando o evento do ano novo lunar chinês que é também celebrado no Mini World, e foi muito legal.

Galera estava mo preocupado com o evento, preocupado de não pegar um Nian(na vdd quero muitos Nians), pegar as decorações... e na vdd era fácil demais expamar de Nian, era só fazer um ovo por no criativo e se divertir com os Nian infinitos! e você pode pegar estrelas mais rápido fazendo uma criatura em plugins que dropa 300 XP que é = 1 nível estrela  e deixar ele bem fraco e matar ele para conseguir estrelas para conseguir os itens do evento e você pode espamar-los no criativo também então se divirta!

Eu consegui não um, vários!!! (com o criativo), acho que bati um recorde mundial no Mini World de ter diversos Nian em um só bloco.





Galera ainda fiz algumas decorações com os itens tá bem legal!




Galera foi realmente bem legal este evento mesmo eu passando raiva procurando essas bolas fu no Fim do Mundo -_-.





E vocês conseguiram aproveitar o Nian?

Feliz Ano Novo Lunar Chinês!!!! Feliz ano do porco! sei que não comemoramos aqui mas eu queria deixar marcado!

Desculpa a demora a net tava muito lenta e não deu para postar mais cedo :(.

Galera acho que vou postar Mini World aqui mesmo...

Nian é um mob bem legal e fofo na minha opinião, espero que a MiniWan não tire ele no próximo anos

E isso galera tenham um bom ano novo e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww...................................


Você chegou ao fim da postagem.



Comentários