Mal ancião - Rthro Review {Roblox}

Galera dessa vez vou fazer a Review de dois Rthros que lançaram recentemente, sendo eles: Mech Golem e Malivinius o mal ancião.

Vou começar pelo mal ancião:

Galera mais um esqueleto acabou de chegar no Roblox e ainda por cima é um Mal ancião imortal!

Galera muito TOP, tem um estilo diferenciado que pode dividir gostos. Ficou muito daora essa coroa, eu achei realmente muito bem feito esses detalhes nos ossos e na caveira, mas esse Rthro foca em quem gosta de estilos diferentes ou que gosta desse então é comum se formar um tsunami de reações quando a este Rthro então eu dar minha opinião tanto positiva quanto negativa para este esilo pode ter grandes chances de não influenciar nada para quem tem interesse em comprar este Rthro.

O preço na minha opinião o preço tá menor do que minhas espectativas, achei que custaria 700 Robux para cima mas não na realidade custa 300 Robux.

Realmente o Roblox está trabalhando no Zoom pradão de pre- visualização reduzida nas recomendações ou em partes de pacotes(mas só em algumas partes, um exemplo de parte que não sofre essa mudança é a cabeça).



Muito top, Nota 10!


Agora o Golem!


Esse Golem tem um conceito bem interessante que é um Golem feito com tecnolgia(não muito avançada), mas sei lá não seria apenas um Robô e não um golem?...

Bem diferente e detalhado realmente gostei e está um preço bom para esta package.

Bem não há muito que falar sobre ele então já vou dar a sua nota que é... 10! eu ia dar 9,9 antes mas mudei de ideia afinal o Roblox tá de parabéns tá bem legal e detalhado este Rthro realmente vale 10!!!



Você chegou ao fim da postagem.


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários