Itens de Egito - Nostalgia MiniMundos

Quem ai ainda lembra daqueles itens de Egito, estátuas de Anubis, pilares de mármore, Sarcófago de Faraó, Vaso antigo, Escaravelho entre outros, mais tarde veio um pacote pago com novidades de Egito realmente bem melhores mas só iremos falar dos do catálogo.

Eu não lembro direito dos itens mas eu sei que a maioria deles ficavam numa categoria especial que só tinha item com temática antiga misturada com mística algumas vezes, que eu não lembro o nome mas lá tinha os itens como aquelas estátuas de Cavaleiro e ainda lembro daquela mística que lhe defendia, tinha também os itens de Egito como citei antes, Estátuas de pedra baseadas nas da Ilha de Pascoa e foram itens bem memorados por mim no MiniMundos e eu vou falar mais sobre elas em breve... Também lembro que houve uma época que alguns deles saíram do catálogo e viraram raros, eu ficava realmente bem triste saber que não dá mais para comprar esses itens memoráveis, então eu ficava muito preocupado de todos esses itens desta categoria um dia sumirem do catálogo e virarem raros novamente eu comprava logo todos os que eu podia, como aqueles escaravelho dourados bem memoráveis, Estátua de Anubis, Vaso antigo que dava para quebrar ele, caso eu perdesse eles eu ficaria muito muito triste.. por sorte eu consegui comprar em um natal aquela estátua de pedra mágica de formato das de ilha de pascoa, que eu gostava muito e tinha virado raro depois e eu havia me surpreendido.

O Vaso antigo.



Na imagem é visível alguns itens da coleção de Egito.


Itens bem memoráveis que por sorte conseguiram sobreviver ao apocalipse do MiniMundos, infelizmente alguns foram derrubados...

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários