Fui chamado de volta com 30 Donuts! - Hero Zero

Galera ontem eu já estava pensando em preparar novamente o conteúdo de Hero Zero logo e hoje acordo com um email oficial dos Devs do Hero Zero me chamando de volta já que eu tinha parado por um tempo e ainda me ofereceram 30 Donuts! estou muito feliz!!! 





Obrigado Playata Gmbh, Thank you Playata Gmbh keep up wonderful job💗!

Galera e realmente eu recebi os Donuts e até apareceu aquela telinha de Boost!




Voltei e esse tá o estado atual da minha conta:


Não é trolagem realmente eles me deram os 30 Donuts e estou impressionado! vou trazer conteúdo de Hero Zero sim eu só havia dado uma pausa e ia esperar o evento de carnaval mas acho que vou começar antes.

E isso galera tenham uma boa manhã e mais uma vez obrigado Playata e outras pessoas envolvidas no desenvolvimento do Hero Zero!


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários