Fadas do fogo e gelo - Rthro Review {Roblox}

Galera achei já diversos Rthros bem legais para comentar aqui no blog mas como prometido estou aqui agora trazendo a Rthro Review das fadas!

Wyld Fairy

Realmente bem magnífico esses detalhes de fogo na asa, braços e nas botas, achei bem legal a textura e acho que está bem legal está coloração e os itens estão muito lindos principalmente o rosto que ficou bem legal no modelo (no avatar ficou um pouco estranho).

Um problema(na minha opinião) bem notável é o fato de ou o cabelo ser muito longo ou muito puxado ou a cabeça pode ser muito pequena ou desproporcional ao tipo de cabelo(inclusive essa fada tem cabeça própria), ficou estranho esse cabelo.

O Roblox está evoluindo! olha só agora a versão reduzida dos itens parece ter Zoom(será que foi descuido do Roblox?):

Link:https://www.roblox.com/catalog/2517239279/Wyldfire-Fairy-Right-Arm.


Está bem legal esse Rthro que inclusive está com preço legal e eu dou a nota de 9,8!



Icicle Fairy


Galera como tem a de fogo o Roblox fez também a de gelo e isso pode abrir brechas para novas fadas Rthro no Roblox com novos elementos! 

Essa eu achei um estilo diferente mas pode ser um truque de coloração, sei lá esse rosto me dá medo😲. Eu não sei se consigo avaliar este rosto, só... é ... diferente.

O design achei bem estranho e diferente e quase não consigo avaliar, mas o que eu mais gostei foi as asas, luvas e cabelo. A textura do torso e das pernas está horrível  e a do cachecol mais ou menos...

É um pouco complicado eu avaliar esse Rthro, para mim ele é bem diferente...

Nota 8,9 poderia ter uma nota maior se não fosse a textura cagada do torso e pernas.


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................................

Algo de errado não está certo.

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários