Ele voltou e novidade na Loja?! - Mini World Block Art

Galera ele voltou depois de 1 ou 2 dias(eu havia logado nesses dias) a aparecer, hoje eu loguei de tardezinha e finalmente ele voltou e com fragmentos diferentes da última vez.




E galera para mim apareceu que a galeria DYI que fica na loja atualizou pois estava destacada como um ponto vermelho e acho que foi apenas para adicionar a categoria de uniformes que eu não lembro de ter antes.


E também agora a loja está dividida em skins quentes e skins clássicas!

Na categoria clássicos estão as skins que terminaram a compra e também tem pelo que deu a entender, as skins que foram adicionado em um evento/tema de atualização(...) e continuam até hoje...

Agora você pode ver as animações e mais informações das skins que pararam de ser vendidas e que não era mais possível ver.
Como por exemplo o Marechal Zhanlang que ficou a venda por tempo limitado a pouco tempo


Essa atualização recente aparentemente o foco foi alteração de layout, mesmo pequena achei bem legal as novidades de layout e sem contar no Vendedor Ambulante uma possível novidade que foi realmente bem útil!

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwww....



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários