6 curiosidades do comerciante ambulante do Mini World

Galera agora vou tentar trazer algumas curiosidades do Mini World para vocês para lhe deixarem informado do Mini World devido que por aqui parece que o jogo não é tão levado a sério e na maioria das vezes ficamos com poucas ou nenhuma informação que queremos ao procurar pelo jogo na internet então estou aqui a partir de agora ajudando os curiosos sobre o jogo.

Provavelmente caso você tenha jogado o modo sobrevivência alguma hora você se deparou com aquele comerciante de chapéu de gnomo que spawna do seu lado em diversas partes do jogo e que fica de tempo em tempo indo e voltando para você apenas para realizar a sua função principal que é trocas/vendas, eu na primeira vez que me encontrei com esse comerciante foi no modo sobrevivência e foi um baita susto já que eu não sabia da existência deste mob e nas 2 primeiras vezes eu ficava com medo e me escondendo dele (pois achava que era um jogador) e eu matava ele, mas depois eu descobri a função dele e daí em diante eu não tive mais medo dele😆..






Vou logo avisando que essa postagem é do comerciante "UNIVERSAL" ou "Nômade" ou seja não conta o comerciante do gelo e do deserto que no caso são exclusivos de biomas.



1°-Ele tem + de 4 variações diferentes presente no jogo e cada um deles foi adicionado como parte de um evento, exemplo: tem a do ano novo lunar, ano novos clássico, Aniversário e etc..
Evento de natal.



Ano novo lunar/Festival de Primavera.


??? Aniversário ou lançamento ???(Sim ele já teve skin feminina).

1° Aniversário do Mini World.



Ano novo clássico.



- Ele pode aparecer no Jardim fazendo trocas com Mini Feijões em troca de fragmentos.



- Ele é atraído por Arroz cozido.

- Antes da atualização que trouxe os pandas e as abelhas ele era imóvel a menos que você interagisse com ele.

- Ele é um dos mobs que não tem Spawn Eggs 

- Na aba de troca ele cita os Comerciantes da Terra Nevada e do Deserto e ainda revela que eles são seus irmãos, então seria o comerciante de Horas o avó ou o pai dele?


E isso galera espero que vocês tenham gostado tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwww..............


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários