Vocation Rex - Rthro Review {Roblox}

Galera desculpa mesmo eu tava jogando Mini World e acabei passando muito tempo nele devido ele ter muita coisa para explorar e bem legal recomendo.

Hoje vou falar do Vocation Rex(vocation=Férias Rex= Dinossauro Rex).


Ele tem aspectos bem estranhos e o seu corto é todo quadriculado mas ficou bem desconfortável no meu ponto de vista. Na minha opinião essa mistura de Rex com férias não ficou tão legal e parece ter sido feitos as pressas só para lucrar algo.

Obs: Olhando rápido eu acho que ele tá de máscara de gás pelo óculos e o formato do nariz.

Nota 5.8 não recomendo a menos que você queira fazer alguma combinação com essas partes.


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwww....................................................


Você chegou ao fim da postagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários