Uma mansão de mistérios - Nostalgia MM

A Mansão do Senhor Charada  é realmente bem misteriosa e cheio de lugares para explorar e mistérios também(eu vou revelar um bem escondido).

Essa mansão era onde era feita a famosa e adorada Missão da 1 parte da saga Senhor Charada em que você terá que completar Charadas para o Sr. Charada para segundo ele te dar um Bolo que na verdade  é de esopor e tentar prender você na Mansão e finalmente você foge atraves de Quebra Cabeça e se encontra com Sr. Charada e tudo se resolver bem.

Resultado de imagem para Sr. Charada minimundos

É realmente uma missão bem antiga mas não focaremos na missão.

A Mansão tem o Saguão, Sala de Jantar, Jardim entre outros sem contar a parte de cima que tem muitos quartos vazio e a do lado de fora.

A Mansão logo no início vemos que é protegida por dois Guardiões e que há diversos pilares que também contém arcos entre outras coisas feitas desse material presente neste estabelecimento.

Também há 2 escadas no Saguão que estão protegidas por dois espelhos misteriosos.

Sala de jantar tinha uma mesa bem elegante sem contar a cadeira e também cheia de comidas pela mesa mas que mesmo com tudo isso o Sr. Charada parece estar triste já que vemos ele sentando nessa cadeira da sala de jantar com uma cara triste, após completar um dos quebra-cabeças da missão:.

http://doux-sw.wixsite.com/doux/single-post/2016/08/13/Interview-Adam-Tea-AND-MORE-SURPRISES.
Além disso lá fora tinha Gergula, pedestais, esses pedestais eram dicas para as missões secundárias na mansão em que você teria que interagir com certos itens como aquário, Gárgula entre outros...
Adam Tea ex desenvolvedor do SW e também criador das missões do Sr. Charada link:http://doux-sw.wixsite.com/doux/single-post/2016/08/13/Interview-Adam-Tea-AND-MORE-SURPRISES.
O jardim era nevado tinha um boneco de neve, casa de madeira entre outros detalhes relacionados ao frio.

Lá em cima além do quarto de prender você, há outros quartos vazios e havia um "bug"/truque em que se você fosse rápido em uma das partes da missão, você poderia ter acesso há um Gramofone que tinha a música do Sr.Charada que fica tocando e tinha um nome muito estranho e grande que não lembro o nome(é sério não estou mentindo).

Claro também tem o quarto do final que há um livro que era possível fazer sua assinatura e dizia que talvez fosse vista um dia pela equipe se não me engano, galera estou emocionado de ter assinado meu nome lá e fazer parte entre aspas dessa história.

Eu realmente gostava dessa mansão, eu adorava ficar explorando ela e estou feliz de descobrir o segredo do Gramofone eu queria saber a música do jogo mas infelizmente eu não anotei o nome dela :(.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........................................


Terá mais postagens sobre o Charada!

Comentários