Thanos modficado? - Rthro Review {Roblox}

Eu realmente não sei quando fazer a postagem do jogo diferente (Monsteridle) que devido eu ter tirado um tempo para focar na escola essa postagem vai ter que ser adiada :(! e Hero Zero vai voltar quando eu resolver essa 1° semana de aulas.



Provavelmente assim como algumas outras pessoas eu achei na primeira vista que era um Rthro do Thanos  e fiquei surpreso e maravilhado, mas na verdade eu vi de novo e é um tal de Cratus.... não que seja ruim de primeira vista mas sim que foi decepcionante.

O contexto deste Rthro basicamente é aparentemente um alien lord de guerra e blá blá blá.. mas realmente não tem muita informação escrita que eu saiba sobre ele.

Realmente esse Rthro parece ser bem trabalhado ou pelo menos levado um pouco a sério, sim o design e o contexto já fazem ele ser top, inclusive tem um detalhe que me chamou muito minha atenção, essas bolas amarelas poderiam ser uma representação de planetas e se for achei uma sacada bem legal apesar de simples.


Nota 9,9 é legal e tals mas será que vale um 10? na minha opinião nahhh... não sei se estou perdendo a noção de bom no Roblox depois daqueles Rthros Tops mas quem liga?

Se você quer saber se vale a pena.. acho que talvez vala se você comprar nos Estados Unidos ou em um lugar que o Robux é mais barato, pq já sabe como o Brasil é nesse ramo financeiro(posso tá falando besteira então me corrijam nós comentários)..

E isso galera tenham uma boa semana e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................................



Você chegou ao fim da postagem.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários