Roblox sendo mais uma vez Mercenário 💰

Galera notícia rápida, galera sabe aquele Full Metal Top Hat que veio gratuito atráves de promocode e tals.... (que inclusive adquiri). Ele está agora sendo vendido no catálogo por 800 Robux!

Eu achei isso uma sacanagem com nós que não gasta Robux e que corre para pegar os itens promocode e chegar um dia o item a venda no catálogo. Eu posso estar exagerando mas eu acho isso uma atitude mercenária do Roblox. Eu pesquisei oque é mercenário para ter certeza e basicamente pode ser considerado quando algo ou alguém faz aquilo apenas por dinheiro e na minha opinião se encaixou nesse conceito essa atitude.

Se aprofundando mais se você parar pra pensar, o Roblox deu esse item lindo em forma promocode que o tempo de adquirir é limitado, fazendo "poucos" jogadores adquirirem e depois ele lança no catálogo para quem tem dinheiro/Robux e interesse vai lá e compra pois gostou do item mas talvez o tempo acabou antes dele ir adquirir.

Confiram esss postagem sobre Legend Online 2 informativa, por favor se tiver interesse:https://mmwikipt-br.blogspot.com/2019/01/oque-aconteceu-com-as-postagens-de.html?m=1

(tem um novo item grátis no Roblox)

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwww.............



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários